Baptismos de Voo em Parapente

Posted: by Parapente Mirandela in
1

Um baptismo de voo em Parapente consiste no chamado "Voo Bilugar".
  
Voo Bilugar?

A melhor forma de experimentar o parapente é através de um baptismo de voo em bilugar. Um bilugar é um parapente igual aos restantes mas com uma maior àrea, como tal capaz de suportar um peso superior.
 
Os voos em bilugar indicados por nós são realizados por instrutores habilitados a pilotar o mesmo. Desta forma qualquer pessoa pode experimentar em perfeitas condições de segurança a sensação de voar.

Como Posso Voar em Bilugar? 

Se pretende fazer um bilugar, consulte a nossa página de contactos e envie-nos um email ou entre em contacto connosco via telefone. Nós trataremos de tudo para que o seu primeiro voo em Parapente seja uma experiência fantástica.

O que é necessário levar? 

Todo o equipamento necessário à realização do voo é fornecido pela entidade que o realizará. Por uma questão de conforto e segurança, aconselhamos que traga umas botas de montanha (ou similares) e roupa quente que permita liberdade de movimentos.

Atenção!

A pilotagem de um bilugar exige do piloto competências específicas. Dado ser uma actividade em que se pode obter lucro, existem pessoas que se dedicam ao voo em bilugar sem terem a experiência e profissionalismo necessário. Para além disso desempenham a actividade de forma ilegal sem terem por exemplo um seguro específico para o efeito.

Os voos em bilugar, organizados pelos pilotos do "Parapente Mirandela" são com recurso a pilotos devidamente credenciados para a prática deste tipo de voo e estão devidamente legalizados para o efeito. 

Vídeo de Voo em Bilugar


Parapente Bilugar em Linhares da Beira from Orlando Neves on Vimeo.

1 comentários:

  1. luis74 says:

    muito bom parabens a todos e um abraço ao Orlando